Atendimento

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Suporte para procedimento de liberação documental, agendamento para retirada e depósito de contêiner cheio, faturamento, vistoria e portal do cliente, entre outros assuntos relacionados à rotina de liberação de contêiner.

DRY (CARGAS SECAS)

Telefone: (47) 2104-3341 / 2104-3467 / 2104-3345 /21043395
E-mail: atendimento@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h

REEFER (CARGAS CONGELADAS E REFRIGERADAS)

Telefone: (47) 2104-3402 / 2104-3336
E-mail: atendimentoreefer@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h

COMERCIAL/VENDAS

Tratativas comerciais de negociação, análises de viabilidade e capacidade de atendimento de cargas contêinerizadas e especiais, solicitações de agendamento de visitas e reuniões comerciais, entre outros assuntos relacionados a vendas.

Horário de Atendimento: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h. Sexta-feira, das 8h às 17h.

CARGA DRY

IMPORTAÇÃO
Telefone: (47) 2104-3425 / 2104-3801 / 2104-3442 / 2104-3439
E-mail: impocomercial@portonave.com.br

EXPORTAÇÃO

Telefone: (47) 2104-3841 / 2104-3427
E-mail: expocomercial@portonave.com.br

CABOTAGEM
Telefone: (47) 2104-3841 / 2104-3427

E-mail: cabotagem@portonave.com.br

CARGAS CONGELADAS E REFRIGERADAS (IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, CABOTAGEM E ICEPORT)

Telefones: (47) 2104-3305/ 2104-3816/ 2104-3394
E-mail: comercialreefer@portonave.com.br

CADASTRO DE ACESSO (MOTORISTAS E TRANSPORTADORAS)

Avaliação, aprovação e atualização cadastral de transportadoras, motoristas e veículos. Liberação de condição de acesso.

Telefone: (47) 2104-3346
E-mail: cadastrodeacesso@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h |13h às 18h
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h

AVALIAÇÃO E APROVAÇÃO DE CADASTRO (VIA E-MAIL):  

Segunda a quinta-feira: 8h às 12h |13h às 17h
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 16h

LIBERAÇÃO DE CONDIÇÃO DE ACESSO (PRESENCIAL PORTARIA PRINCIPAL):

Segunda a sexta-feira: 13h às 14h

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DE MOTORISTA, CNH, E DOCUMENTO DO VEÍCULO:

Telefone: (47) 2104-3464
E-mail:gate@portonave.com.br 
Horário de atendimento contínuo, de segunda-feira, às 7h, até sábado, às 22h.

GATE

Inspeção de contêiner cheio e vazio, atualização cadastral de CNH e CRLV, criação de ordem para agendamento e devolução de vazio, registro de avarias.

Telefone: (47) 2104-3464
E-mail: gate@portonave.com.br
Horário de atendimento contínuo, de segunda-feira, às 7h, até sábado, às 22h.

COMEX

Liberação documental de fluxos com cargas de importação (DI, DSA, DUIMP, Cabotagem, Conclusão de DTA no sistema trânsito e processos Administrativos, além de, liberação de fluxos de exportação como DU-e, isotanques vazios com resíduos, cancelamento de exportação, início de trânsito simplificado – Du-e, início de trânsito DAT, recepções por nota ou ítem de Du-e no CCT. Alteração de notas fiscais no CCT e entrega de Du-e ao Armador.

E-mail: comex@portonave.com.br
Horário de atendimento para liberações de carga:
Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h

Em caso de suporte, entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente atendimento@portonave.com.br.

Telefone: (47) 2104-3341 / 2104-3467 / 2104-3345 /21043395
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h

PRONTIDÃO

Fechamento de Dead Line, Cancelamento de embarque, Transferência de quadra armador, Programação de vazios, Reexportação, DTA (conclusão de transito), LINE UP (omissão de navios, Cadastro de viagens, Schedule, atualização de Site).

Telefone: (47) 2104-3408 / 2104-3429 / 2104-3421 / 2104-3460
E-mail: prontidao@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h30 às 12h | 13h às 18h30
Sábado: 9h às 13h

IMPORTAÇÃO

Procedimento de pré-operação – plano de descarga (baplie), segregação de unidades via DTC (declaração de transito simplificado), presença de carga e abandono de mercadoria.

Telefone: (47) 2104-3418 / 2104-3455 / 2104-3454 / 2104-3397
E-mail: importacao@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.

VISTORIAS

Controle de programações de vistorias com MAPA (animal e vegetal), Receita Federal, IBAMA, ANVISA e Exército.

Avaliação de disponibilidade operacional para serviço de transbordo ou crossdocking de mercadoria crossdocking@portonave.com.br

Agendamento e controle de cargas em leilão (visitas, carregamento, custos).

Emissão de declarações em troca de lacres em vistoria.

E-mail: vistorias@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h |13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

Em caso de suporte, entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente atendimento@portonave.com.br.

Telefone: (47) 2104-3341 / 2104-3467 / 2104-3345 /21043395
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h

ATENDIMENTO ICEPORT

Telefone: (47) 2104-3900
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 17h.

ATENDIMENTO COMUNICAÇÃO, MARKETING E RESPONSABILIDADE SOCIAL

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E ENDOMARKETING
Telefone: (47) 2104-3395 | 2104-3348
E-mail: comunicacao@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

MARKETING
Telefone: (47) 2104-3473 | 2104-3430
E-mail: marketing@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Telefone: (47) 2104-3441 | 2104-3542
E-mail: responsabilidadesocial@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

IMPRENSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Telefone: (47) 2104-3395 | 2104 – 3541
E-mail: imprensa@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

VISITAS INSTITUCIONAIS

Pedidos de visitas ao Terminal (não incluem a área alfandegada)
Telefone: (47) 2104-3348
E-mail: visita@portonave.com.br

Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

ATENDIMENTO FINANCEIRO

FATURAMENTO

E-mail: faturamento@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

Horário de liberação fluxo DTA:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 16h.

Em caso de suporte, entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente.
Telefones: (47) 2104-3341 / 2104-3467 / 2104-3471 / 2104-3345
E-mail: atendimento@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 18h.
Sábado: 8h às 12h

CONTAS A RECEBER
Telefone: (47) 2104-3313 / (47) 2104-3320
E-mail: cobranca@portonave.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira: 8h às 12h | 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h | 13h às 17h.

ATENDIMENTO SEGURANÇA

CCOS – CENTRO DE CONTROLE DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA
Telefone: (47) 2104-3493 / (47) 2104-3494
E-mail: ccos@portonave.com.br
Horário de atendimento: todos os dias da semana, 24 horas por dia.