Ouvidoria

A Ouvidoria Portonave é o canal de comunicação da empresa com seus públicos de relacionamento. Reclamações, dúvidas ou sugestões de caráter operacional, como assuntos de recursos humanos, transporte de carga, manutenção de equipamentos, solicitação de documentos, cadastro de currículo, entre outros, devem ser encaminhados à Ouvidoria.

COMO FUNCIONA

  1. Recepção de manifestações dos diversos públicos de relacionamento (colaboradores, vizinhos, clientes, fornecedores e comunidade em geral);
  2. Análise e envio de notificações às áreas da empresa responsáveis pelo assunto;
  3. Solicitação e monitoramento do andamento das respostas vindas dessas áreas;
  4. Encaminhamento das respostas aos manifestantes.

COMO FAZER SUA MANIFESTAÇÃO

  1. Registre sua manifestação nesse link e clique em “Incluir Manifestação”. Preencha seus dados, escreva manifestação e clique em “enviar”.
  2. Você receberá um email contendo um código para acompanhar. Basta acessar esse link e clicar em “Consultar” para ter o status da manifestação.

Ou ainda, pelos seguintes canais:

Pessoalmente

  • A Ouvidoria está localizada no andar térreo do prédio administrativo do Terminal.
  • Por meio de formulário depositado em urnas localizadas em pontos estratégicos na empresa.
  • Telefone: (47) 2104 3311
  • E-mail: ouvidoria@portonave.com.br
  • Correspondência

Correspondência

Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes

A/C Ouvidoria
Avenida Portuária Vicente Coelho, nº 1
Bairro São Domingos – CEP: 88370-904
Navegantes/SC