1.200 latas de leite são doadas para creches

Representantes da Portonave, da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação de Navegantes fizeram a entrega, dia 03 de março, de 1.200 latas e pacotes de leite em pó para quatro centros infantis, que atendem crianças de zero a cinco anos, e para o Asilo da cidade. O alimento foi arrecadado como parte da inscrição dos atletas que participaram da 9ª Corrida Rústica de Praia Portonave, no dia 5 de fevereiro.

A Secretária de Educação, Regina Célia Corrêa, o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gerson Fagundes e o Gerente Administrativo da Portonave, Pedro Parigot, participaram da entrega. A Creche do CAIC Nossa Senhora das Graças, que atende 350 crianças, recebeu 365 unidades de leite em pó.  A Creche Nerozilda Pinheiro, no Porto das Balsas, recebeu 250 leites para atender as 290 crianças. Na Creche Maria Carlota Vieira, na Meia Praia, as 280 unidades serão distribuídas para as crianças no local e serão enviadas para as famílias também, para complementar a alimentação. O C.M.E.I Bruce Craston Kay, no Bairro São Paulo, recebeu 250 latas e pacotes de leite. A unidade atende 310 alunos. A entrega no Asilo será feita nos próximos dias. Os idosos receberão 55 unidades de leite desnatado.

A Corrida Rústica é uma parceria da Portonave com a Prefeitura Municipal de Navegantes. O evento tem percurso de 5km e 10km nas areias da Praia Central de Navegantes e ocorre sempre no primeiro domingo de fevereiro. Em 2018, a corrida chegará a 10ª edição.

Postado por TI Portonave
[07/03/2017]