Galeria Portonave faz exposição de cerâmica

Formas, cores e temas expressos por meio da arte da cerâmica. A Galeria Portonave recebeu, no mês de março, a exposição Ao Redor da Mesa, da artista plástica Angela Goerke.

A artista aplica a técnica de cerâmica esmaltada em formas, pratos e tigelas, tudo com cores vibrantes e harmônicas, trazendo beleza e singularidade a cada peça. Angela é ceramista há cerca de 20 anos, porém mora em Navegantes há apenas três anos.

Todas as exposições são abertas para profissionais da empresa e visitação da comunidade. Os visitantes de fora da Portonave que desejam conferir as obras, podem ser agendadas pelo e-mail comunicacao@portonave.com.br ou pelo telefone: (47) 2104-3395, com Melissa.

A Galeria Portonave é um projeto do Instituto Portonave de Responsabilidade Social e inaugurou em outubro de 2017, com uma exposição que retratou os 10 anos de operação do Terminal. O espaço, montado no hall do prédio administrativo do terminal, recebeu em fevereiro a mostra de pintura “Maresias”, de Rosiane Serafim. A Galeria incorpora um dos locais de mostra da cidade, uma parceria com a Fundação Cultural de Navegantes.

 

Postado por TI Portonave
[18/05/2018]