Galeria Portonave recebe exposição de quadros

Retratar a figura humana no seu cotidiano, expressar o “eu” de cada um. Estas são inspirações traduzidas em quadros pelas mãos da artista plástica Maristela Silveira. A coletânea de 18 obras da artista fez parte da exposição Dois Tempos, exibida em abril na Galeria Portonave.

A artista aplica a técnica de óleo sobre tela e acrílico sobre tela, em uma composição que versa sobre a figura humana em dois momentos da carreira, quando morou fora do país e em terras brasileiras. Maristela tem mais de 30 anos de carreira.

Todas as exposições são abertas para profissionais da empresa e visitação da comunidade. Os visitantes de fora da Portonave que desejam conferir as obras, podem agendar pelo e-mail comunicacao@portonave.com.br ou pelo telefone: (47) 2104-3395, com Melissa.

A Galeria Portonave é um projeto do Instituto Portonave de Responsabilidade Social e inaugurou em outubro de 2017, com uma exposição que retratou os 10 anos de operação do Terminal. O espaço, montado no hall do prédio administrativo do terminal, já recebeu quatro mostras.

Postado por TI Portonave
[18/05/2018]