Portonave é eleita Empresa Cidadã pela sétima vez

Pela sétima vez, o Terminal Portuário de Navegantes é premiado com o título de Empresa Cidadã, conferido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Neste ano, o motivo do reconhecimento foi a Galeria Portonave – espaço criado na Portonave para fomentar a produção cultural e contribuir com a divulgação de obras de artistas da região.

Para receber o prêmio, uma comitiva formada por colaboradores do Terminal e representantes da cena cultural de cidade de Navegantes viajou até Florianópolis na noite dessa quinta-feira, dia 23. “A Galeria surgiu como uma ação conjunta com o Instituto Portonave de Responsabilidade Social, que tem o propósito de desenvolver e apoiar projetos de incentivo à cultura, esporte, educação e cidadania na nossa comunidade”, explica Osmari de Castilho Ribas, diretor-superintendente administrativo da Portonave.

Desde a sua abertura, em outubro de 2017, oito mostras já passaram pela Galeria Portonave. Entre elas, pinturas, fotografias, esculturas em metal e cerâmica. “Contamos desde o início com a parceria da Fundação Cultural de Navegantes, que incluiu a Galeria Portonave no circuito cultural de mostras promovidas na cidade”, completa Castilho.

As mostras são divulgadas todos os meses no site da Portonave (www.portonave.com.br) e também na página da empresa no Facebook. Interessados em conhecer o espaço e conferir as exposições de perto podem agendar uma visita pelo e-mail comunicacao@portonave.com.br ou no telefone 2104 3473.

Postado por TI Portonave
[24/08/2018]