Selo marca 10 anos de operação do Terminal

Para marcar o ano em que comemora 10 anos de operação, a Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes, lançou no dia 11 de janeiro um selo postal comemorativo.  O evento de lançamento foi realizado na sede da empresa e contou com a presença do diretor regional dos Correios, Vladimir Rodrigues, do prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, vereadores e autoridades do município, convidados, gestores e profissionais da Portonave. No ato, houve a obliteração dos selos, a carimbação de alguns exemplares para marcar o lançamento.

O selo personalizado apresenta uma composição formada por três imagens: na parte superior a imagem de um navio atracado no porto em operação; na parte inferior, à esquerda, o logotipo da Portonave e à direita a marca comemorativa dos 10 anos de atividades do Porto de Navegantes.

O selo será usado nas correspondências do Terminal Portuário em 2017, além de marcar a história da empresa na filatelia brasileira.  Segundo Rodrigues, a Portonave é uma importante empresa para a economia de Santa Catarina e comprometida com a responsabilidade socioambiental. Para o diretor-superintendente Administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, o lançamento foi o primeiro passo das comemorações destes 10 anos de operação, que foram de muito trabalho, desafios e conquistas.

 

Selo Correios_10 anos Portonave

Selo postal comemorativo dos Correios.

 

Abaixo, as autoridades e colaboradores que fizeram as obliterações dos selos, com o Diretor Regional dos Correios, Vlademir Rodrigues:

 

DSC_0033

Emílio Vieira, prefeito de Navegantes
DSC_0027

Samuel Paganelli, presidente da Câmara de Vereadores de Navegantes

DSC_0014

Osmari de Castilho Ribas, diretor-superintendente Administrativo da Portonave

DSC_0024

Hariane dos Santos Rodrigues, representando as colaboradoras da Portonave

DSC_0020

Jeferson Rodrigo de Borba, representando os colaboradores da Portonave

 

 

Postado por TI Portonave
[12/01/2017]