Portonave participa do 1º Fórum Regional Estadão

Dia 05 de dezembro, a FIESC, em Florianópolis, recebeu a primeira edição do Fórum Regional Estadão, promovido pelo Jornal O Estado de São Paulo. O evento reuniu setor público e privado do estado para falar do cenário e dos desafios para 2018, debatendo boas práticas de gestão pública e as oportunidades de investimentos e negócio em Santa Catarina.

O diretor-superintendente Administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, foi um dos convidados a palestrar no evento, participando do painel “Oportunidades de investimentos e negócios em SC”, junto com o presidente da FIESC, Glauco José Côrte e o representante da ArcelorMittal, Sandro Sambaqui. A Portonave foi convidada para participar do evento por ser um case de sucesso como empresa privada, destacando-se no setor por sua produtividade e eficiência.

O especialista em finanças públicas e ex-secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento Raul Velloso, o governador Raimundo Colombo e professor de finanças da FGV Fábio Gallo foram destaque entre os nomes que palestraram no fórum. Mais de 150 pessoas acompanharam os debates na FIESC.

Postado por TI Portonave
[06/12/2017]