Terminal recebe troféu da Assembleia Legislativa

Pelo sétimo ano consecutivo, a Portonave recebeu o Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), que homenageia as empresas que desenvolvem ações e projetos sociais relevantes para os catarinenses. Este ano, além da certificação, a empresa conquistou o Troféu Responsabilidade Social Destaque SC.

Em cerimônia na ALESC na noite de 04 de dezembro, o diretor-superintendente Administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, recebeu em nome da empresa o trófeu e a certificação. Gerentes e colaboradores também participaram do evento.

Nesta 7ª edição, entre mais de 90 inscritos, 60 empresas catarinenses foram certificadas e seis receberam o troféu. Na categoria grande porte foram premiadas a Celulose Irani (indústria) e a Portonave (segmento serviços). De médio porte, levaram troféu a Pré-Vale Pré-Moldados de Concreto Ltda. (indústria) e a Nexxera Tecnologia e Serviços S/A (serviços). Duas organizações com fins não econômicos também foram premiadas, o Serviço Social do Comércio – Sesc/SC e a Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul.

A certificação reconhece o esforço de empresas privadas e entidades sem fins lucrativos que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão, contando com o comprometimento social da organização, de seus dirigentes e funcionários.

O troféu é concedido às organizações que obtêm os melhores desempenhos na Certificação de Responsabilidade Social e o critério de avaliação foi o balanço socioambiental relativo a 2016.

Postado por TI Portonave
[06/12/2017]