dúvidas e contato

Ouvidoria

Conteúdo relacionado

A Ouvidoria Portonave é o canal de comunicação da empresa.

Reclamações, elogios, dúvidas ou sugestões sobre recursos humanos, transporte de carga, manutenção de equipamentos e cadastro de currículo devem ser enviadas à Ouvidoria.

Imagem ilustrativa

Como funciona?

  • 00

    Recepção de manifestações

    Recebemos manifestões dos diversos públicos de relacionamento, como colaboradores, vizinhos, clientes, fornecedores e comunidade em geral.

  • 01

    Análise e envio de notificações

    Análise e envio de notificações às áreas da empresa responsáveis pelo assunto.

  • 02

    Solicitação e monitoramento

    Solicitação e monitoramento do andamento das respostas vindas dessas áreas.

  • 03

    Encaminhamento das respostas

    Encaminhamento das respostas aos manifestantes.

Faça sua manifestação através de um dos canais abaixo

Pessoalmente

A Ouvidoria está localizada no andar térreo do prédio administrativo do Terminal.

(47) 2104 3311

ouvidoria@portonave.com.br

Correspondência

Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes

A/C Ouvidoria

Avenida Portuária Vicente Coelho, nº 1

Bairro São Domingos – CEP: 88370-904

Avenida Portuária Vicente Coelho, nº 1

Conteúdo relacionado

Quer ficar por dentro das novidades?

Receba nossa newsletter mensal no e-mail.

Imagem ilustrativa