Portonave apoia o Proerd em Navegantes

Mais uma vez, a Portonave patrocina o Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência – Proerd da Polícia Militar de Santa Catarina, em Navegantes. Materiais como notebook, camisetas, estojos, copos, mochilas e o mascote Leão Dare foram adquiridos pela empresa e entregues no início deste mês, no 25° Batalhão de Polícia Militar.

Neste ano, por conta das restrições da pandemia, o programa inicialmente atenderá sete escolas e mais de 350 estudantes das redes públicas e privadas de ensino, com todas as restrições e protocolos sanitários necessários. Em 2019, a Portonave também patrocinou o programa que teve mais de 25 mil estudantes formados.

Desde então, a cada ano, a integração da Polícia Militar com as escolas e famílias encontram uma forma de contribuir para o fortalecimento da cultura e da paz. Uma iniciativa que visa à valorização da vida e a construção de uma sociedade mais segura e saudável, por meio da educação, capacitação de crianças e adolescentes e da formação de cidadãos.

Postado por TI Portonave
[26/08/2021]