Portonave doa máscaras e álcool gel para motoristas

 

Dia 28 de maio, a Portonave realizou mais uma ação preventiva no combate ao Coronavírus, dando sequência nas atividades já desenvolvidas pela empresa desde o início da pandemia. Ocorreu a segunda mobilização para os motoristas que acessam o Terminal. Foram distribuídos 1 mil kits com duas máscaras de tecido, 1 álcool gel 70% de 400g cada, além de folder explicativo dos cuidados e uso correto da máscara e orientações gerais sobre a pandemia. A ação teve a parceria do SEST SENAT que ajudou na distribuição e trouxe também materiais preventivos e brindes.

 

Na primeira ação com os motoristas, em março, foram doados 2 mil kits de lanches. Na época havia a determinação do fechamento de restaurantes e lanchonetes e a alimentação foi a prioridade. Desta vez, o Terminal deu ênfase para a prevenção ao contágio do vírus, por isso a distribuição das máscaras e álcool gel. Entre as medidas preventivas adotadas pela Portonave, para acessar a empresa, todas as pessoas devem usar obrigatoriamente máscaras.

 

O Terminal Portuário recebe diariamente cerca de 1,6 mil caminhões. Como é um serviço essencial para que o pais não pare e não faltem insumos na indústria e nos supermercados, as atividades da empresa seguem normalmente, tanto no recebimento e entrega de contêineres, quanto na operação dos navios. Todos os processos estão sendo realizados seguindo as orientações das autoridades sanitárias competentes.

 

Postado por TI Portonave
[29/05/2020]