dúvidas e contato
Ouvidoria
Conteúdo relacionado
A Ouvidoria Portonave é o canal de comunicação da empresa.
Reclamações, elogios, dúvidas ou sugestões sobre recursos humanos, transporte de carga, manutenção de equipamentos e cadastro de currículo devem ser enviadas à Ouvidoria.

Como funciona?
- 00
Recepção de manifestações
Recebemos manifestões dos diversos públicos de relacionamento, como colaboradores, vizinhos, clientes, fornecedores e comunidade em geral.
- 01
Análise e envio de notificações
Análise e envio de notificações às áreas da empresa responsáveis pelo assunto.
- 02
Solicitação e monitoramento
Solicitação e monitoramento do andamento das respostas vindas dessas áreas.
- 03
Encaminhamento das respostas
Encaminhamento das respostas aos manifestantes.
Faça sua manifestação através de um dos canais abaixo
Pessoalmente
A Ouvidoria está localizada no andar térreo do prédio administrativo do Terminal.
(47) 2104 3311
ouvidoria@portonave.com.br
Correspondência
A/C Ouvidoria
Avenida Portuária Vicente Coelho, nº 1
Bairro São Domingos – CEP: 88370-904
Avenida Portuária Vicente Coelho, nº 1