This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Canal de Ética
Profissionais, clientes, fornecedores e prestadores de serviços da Portonave têm um canal de denúncias exclusivo para informar condutas que violem o Código de Conduta da Portonave. Esse canal recebe manifestações, de forma confidencial ou anônima, que contenham informações sobre assédio moral e sexual, conflitos de interesses, suspeitas de fraudes, desvio de mercadorias, entre outros assuntos.
Código de Conduta
O Código de Conduta representa o firme compromisso da Portonave em cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis à sua operação empresarial e interação social, bem como de aderir aos mais altos padrões éticos em todos os aspectos do seu negócio.
Confira os principais documentos da política antissuborno da Portonave
⠀
Como funciona
No Canal de Ética você deve reportar assuntos relacionados ao assédio moral e sexual, o conflito de interesses, a suspeita de fraudes e o desvio de mercadorias. Para reclamações, dúvidas ou sugestões de caráter operacional, como assuntos de recursos humanos, transporte de carga, manutenção de equipamentos, solicitação de documentos, cadastro de currículo, entre outros, o canal é a Ouvidoria.
Como fazer a sua manifestação
Na identificação de qualquer fato que esteja contra os valores e a missão da empresa, procure o Canal de Ética por meio dos canais indicados ao lado.
0800 878 9017