Noite Natalina marca encerramento do ano

Após quase 12 meses de muito trabalho, dedicação, superação e comemorações, a Portonave reuniu seus colaboradores para mais uma festa: a Noite Natalina. O evento foi uma forma de agradecer a todos os colaboradores pelo compromisso e dedicação em 2017.

A tradicional confraternização contou com a apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Ilka Müller de Mello, do Coral do Instituto Portonave, da trupe circense Circus Fever e do grupo de chorinho Aperta o Passo. Os pequenos, além de se divertirem nos brinquedos, tiveram a oportunidade de ver e conversar com o Papai Noel, que chegou fazendo festa no Caminhão de Bombeiros.

Durante a festa, os convidados puderam saborear diversas delícias, como churros, crepes, hot dog, pipoca, algodão-doce e picolé, além de registrar o momento na cabine fotográfica montada especialmente para a Noite.

No discurso de abertura, o diretor-superintendente Administrativo, Osmari de Castilho Ribas, agradeceu a presença de todos, destacando que 2018 será um ano de muitos desafios, mas também de muitas oportunidades.

Postado por TI Portonave
[28/12/2017]