Procedimento PTI + Lavação – Exportador ou Transportadora

Para a realização do serviço de PTI + Lavação na Portonave devem ser observadas algumas premissas conforme descrito no procedimento a seguir. Estas orientações devem ser cumpridas por todos os envolvidos na solicitação do serviço.

O cliente ou a transportadora deve enviar e-mail para pti@portonave.com.br com as seguintes informações:

  • Assunto: AGENDAMENTO PTI /LAVAÇÃO – NOME DO EXPORTADOR
  • Informações: Booking, quantidade de contêineres, transportadora, motorista e CPF e placa do veículo.

 

No momento da coleta, o motorista deve identificar-se no Gate administrativo, para ter autorizada a retirada da unidade.

Motoristas não autorizados via e-mail não poderão realizar a coleta.

 

Atenção: o serviço dever ser solicitado de acordo com horário de atendimento.

Horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira: das 08h às 18h.

Obs.: Motorista deve apresentar-se no Gate administrativo até às 17h.

Contatos: (47) 2104-3474 / 3455 / 3458 / 3418.