Porto de Navegantes é premiado pela Antaq, Cidesport e Lide

A Portonave foi reconhecida pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Cidesport e Lide SC, esta semana. As ações homenageadas foram voltadas às atuações socioambientais e certificações ISO do Terminal.

Na 5ª edição do Prêmio Antaq, realizada na quinta-feira (10), a Portonave conquistou o 3° lugar na categoria Conformidade Regulatória: Terminal de Uso Privado. O Prêmio reconhece iniciativas socioambientais geradoras de melhorias institucionais que contribuem para o aprimoramento do atendimento das demandas da sociedade e para o aumento da eficiência e sustentabilidade.

Em 1° lugar, o Terminal foi reconhecido na categoria Premiação dos Portos Públicos e dos Portos Privados com Maior Número de Certificações ISO, no Prêmio Cidesport 2022, no IX Congresso Internacional de Desempenho Portuário – Cidesport. Atualmente, o Porto possui as certificações 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 37001 e o ISPS CODE.

No Prêmio Líderes 2022, promovido pelo Grupo Líderes Empresariais de Santa Catarina (Lide SC), o Porto de Navegantes recebeu o troféu na categoria Prêmio Categoria Lideranças Especial ESG Empresariais. O homenageado foi o diretor-superintendente Administrativo do Terminal, Osmari de Castilho Ribas. O evento é considerado o maior reconhecimento catarinense multissetorial.

“É uma satisfação para o Terminal ser reconhecido por essas importantes frentes e representações do setor portuário. Nosso time sempre se dedica na busca de excelência, e esses prêmios são frutos disso. Meus parabéns a todos!”, destaca Castilho.

Postado por TI Portonave
[11/11/2022]