Portonave ganha Prêmio Empresa Cidadã 2021

Na segunda-feira, 27/09, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou os vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2021. A Portonave foi uma das vencedoras na categoria de combate à pandemia com o case “#JuntosSomosMaisFortes contra o Covid-19”.

Desde a declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a pandemia, em 11 de março de 2020, a Portonave já se encontrava mobilizada para o enfrentamento ao novo Coronavírus. O cenário tornou mais evidente a importância da união dos profissionais que mostraram resiliência e capacidade de adaptação em cuidar da saúde e prezar pelo bem-comum: a vida. Além disso, o Terminal desenvolveu e executou ações sociais a fim de minimizar os impactos da doença na comunidade local.

Este é o décimo prêmio conquistado pelo Terminal Portuário de Navegantes. Há 23 edições, a ADVB/SC reconhece os melhores projetos de empresas e instituições catarinenses nas áreas de preservação ambiental, participação comunitária, desenvolvimento cultural e, neste ano, combate à pandemia. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no Hotel Faial Prime, dia 21 de outubro, em Florianópolis/SC.

Postado por Assessoria de Imprensa
[29/09/2021]