Revista “Portonave Express”: marco de 10 milhões de TEUs é destaque da edição

Com o foco no cliente, na excelência e na eficiência em seus serviços, o Porto de Navegantes é o primeiro Terminal de Santa Catarina que atingiu o marco de 10 milhões de TEUs – métrica equivalente a contêineres de 20 pés. A movimentação histórica, realizada pelo navio Teno, do armador Hapag-Lloyd, é capa da edição 129º da Revista Express, já disponível para leitura.

E, mais do que movimentar contêineres, a Portonave valoriza o potencial de seus profissionais e a importância de suas atividades. Nesta edição, o departamento de Segurança, Saúde e Meio Ambiente ganha espaço para apresentar a sua atuação, como as medidas preventivas realizadas diariamente para o bem-estar de todos e o manuseamento de cargas perigosas no Terminal.

No departamento de Tecnologia da Informação, o gerente de TI, Jardel Finscher, contou sobre a necessidade e a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais para a segurança digital do Terminal.

Também foram abordados novos acordos e serviços (Brasex e SAT), a 13ª Corrida de Praia de Navegantes Portonave, a Cerimônia de Certificação do Instituto Selo Social, os patrocínios e as iniciativas do Instituto Portonave. Confira aqui essas e outras notícias na edição 129º da revista.

 

Sobre a revista

Criada há 14 anos, a “Portonave Express” é produzida bimestralmente e possui versão digital e física. O material está disponível nas versões em português e inglês, com o objetivo de levar informação para a comunidade em geral, tanto para enriquecer o conhecimento de todos, quanto para valorizar os profissionais que estão na linha de frente dos serviços. Os leitores podem ficar por dentro de outras ações por meio das redes sociais da Portonave: Instagram, LinkedIn, Twitter, Facebook e YouTube.

Postado por TI Portonave
[22/03/2022]