Banner

Canal de Ética

Profissionais, clientes, fornecedores e prestadores de serviços da Portonave têm um canal de denúncias exclusivo para informar condutas que violem o Código de Conduta da Portonave. Esse canal recebe manifestações, de forma confidencial ou anônima, que contenham informações sobre assédio moral e sexual, conflitos de interesses, suspeitas de fraudes, desvio de mercadorias, entre outros assuntos.

Código de Conduta

O Código de Conduta representa o firme compromisso da Portonave em cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis à sua operação empresarial e interação social, bem como de aderir aos mais altos padrões éticos em todos os aspectos do seu negócio.

Saiba Mais

⠀

Como funciona

No Canal de Ética você deve reportar assuntos relacionados ao assédio moral e sexual, o conflito de interesses, a suspeita de fraudes e o desvio de mercadorias. Para reclamações, dúvidas ou sugestões de caráter operacional, como assuntos de recursos humanos, transporte de carga, manutenção de equipamentos, solicitação de documentos, cadastro de currículo, entre outros, o canal é a Ouvidoria.

Como funciona

Como fazer a sua manifestação

Na identificação de qualquer fato que esteja contra os valores e a missão da empresa, procure o Canal de Ética por meio dos canais indicados ao lado.

E-mail

eticaportonave@iaux.com.br

Telefone, das 8 às 18h

0800 878 9017

Site: clique no link abaixo

https://www.canalintegro.com.br/portonave/

Confira o vídeo sobre a certificação ISO 37001 - Sistema de Gestão Antissuborno