Customer Info

Comunicado 010.2022 – Centralização atividades Faturamento na equipe de Atendimento ao Cliente

Comunicado 009.2022 – Expediente Tiradentes

Comunicado 008.2022 – Expediente Sexta-feira Santa

Comunicado 007.2022 – Alerta de Segurança – uso de celular

Comunicado 006.2022 – Redução alíquota de AFRMM

Comunicado 003.2022 – Expediente Carnaval

Comunicado 002.2022 – Alteração Portal de Vistorias MAPA

Comunicado 001.2022 – Expediente Dia de Nossa Senhora dos Navegantes

Comunicado 024.2021 – Expediente Natal e Ano Novo

Comunicado 023.2021 – Centralização de atividades de vistoria com a equipe de atendimento ao cliente

Comunicado 022.2021 – Expediente Proclamação da República (15 de novembro)

Comunicado 021.2021 – Prorrogação Prazo DTC

Comunicado 020.2021 – Expediente Finados (02 de novembro)

Notification 19.2021 – Portonave System Improvements – Shipping Lines

Comunicado 018.2021 – Atualização Cadastral Portal do Cliente Portonave

Comunicado 017.2021 – Expediente Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro)

Comunicado 016.2021 – Nova modalidade de pagamento – PIX

Comunicado 015.2021 – Procedimento de cadastro e vinculações de empresas no Portal do cliente

Comunicado 014.2021 – Expediente Extra Gate Domingo (12 de setembro)

Comunicado 013.2021 – Expediente Dia da Independência – 07 de setembro

Comunicado 012.2021 – Novo Horário de Expediente – Atendimento ao Cliente no Sábado

Comunicado 011.2021 – Centralização de contatos com a equipe de atendimento ao cliente

Comunicado 010.2021 – Pesquisa Satisfação Clientes 2021

Comunicado 009.2021 – Expediente Aniversário Navegantes (26/08)

Comunicado 008.2021 – Expediente Corpus Christi

Comunicado 007.2021 – Agendamento por Fluxo de Saída

Comunicado 006.2021 – Expediente Dia do Trabalhador

Comunicado 005.2021 – Expediente feriado Tirantes

Comunicado 004.2021 – Expediente sexta-feira Santa

Comunicado 003.2021 – Lacres Exportação

Comunicado 002.2021 – Expediente Carnaval

Comunicado 001.2021 – Expediente – Dia de Nossa Senhora dos Navegantes

Customer Info 017.2020 – Notification to Shipping lines

Customer Info 010.2020 – We continue to handle containers

Customer Info 007.2020 – We are operating normally

Customer Info 004.2020 – Change of Portonave IPs

Customer Info 001.2018 – Free time agreed – Storage & Monitoring

Customer Info 002.2016 – TDRs files

Customer Info 001.2016 – IMO adhesives