Customer Info
Comunicado 024.2022 – Uso de Óculos de Segurança e demais EPIs
Comunicado 023.2022 – Expediente Natal e Final de Ano
Comunicado 022.2022 – Declaração de Cargas IMO
Comunicado 021.2022 – Tabela de Preços – DTA
Comunicado 020.2022 – Expediente Proclamação da República 15.11
Comunicado 019.2022 – Abertura Excepcional Gate Portonave
Comunicado 018.2022 – Expediente Finados 02.11
Comunicado 016.2022 – Expediente Dia de Nossa Senhora Aparecida
Comunicado 015.2022 – Expediente Independência do Brasil
Comunicado 014.2022- Expediente Aniversário Navegantes
Comunicado 013.2022 – Tabela de Preços – Suspensão cautelar da cobrança do SSE
Comunicado 012.2022 – PROCEDIMENTO PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGA NO REGIME DTC
Comunicado 011.2022 – Expediente Corpus Christi
Comunicado 010.2022 – Centralização atividades Faturamento na equipe de Atendimento ao Cliente
Comunicado 009.2022 – Expediente Tiradentes
Comunicado 008.2022 – Expediente Sexta-feira Santa
Comunicado 007.2022 – Alerta de Segurança – uso de celular
Comunicado 006.2022 – Redução alíquota de AFRMM
Comunicado 003.2022 – Expediente Carnaval
Comunicado 002.2022 – Alteração Portal de Vistorias MAPA
Comunicado 001.2022 – Expediente Dia de Nossa Senhora dos Navegantes
Comunicado 024.2021 – Expediente Natal e Ano Novo
Comunicado 023.2021 – Centralização de atividades de vistoria com a equipe de atendimento ao cliente
Comunicado 022.2021 – Expediente Proclamação da República (15 de novembro)
Comunicado 021.2021 – Prorrogação Prazo DTC
Comunicado 020.2021 – Expediente Finados (02 de novembro)
Notification 19.2021 – Portonave System Improvements – Shipping Lines
Comunicado 018.2021 – Atualização Cadastral Portal do Cliente Portonave
Comunicado 017.2021 – Expediente Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro)
Comunicado 016.2021 – Nova modalidade de pagamento – PIX
Comunicado 015.2021 – Procedimento de cadastro e vinculações de empresas no Portal do cliente
Comunicado 014.2021 – Expediente Extra Gate Domingo (12 de setembro)
Comunicado 013.2021 – Expediente Dia da Independência – 07 de setembro
Comunicado 012.2021 – Novo Horário de Expediente – Atendimento ao Cliente no Sábado
Comunicado 011.2021 – Centralização de contatos com a equipe de atendimento ao cliente
Comunicado 010.2021 – Pesquisa Satisfação Clientes 2021
Comunicado 009.2021 – Expediente Aniversário Navegantes (26/08)
Comunicado 008.2021 – Expediente Corpus Christi
Comunicado 007.2021 – Agendamento por Fluxo de Saída
Comunicado 006.2021 – Expediente Dia do Trabalhador
Comunicado 005.2021 – Expediente feriado Tirantes
Comunicado 004.2021 – Expediente sexta-feira Santa
Comunicado 003.2021 – Lacres Exportação
Comunicado 002.2021 – Expediente Carnaval
Comunicado 001.2021 – Expediente – Dia de Nossa Senhora dos Navegantes
Customer Info 017.2020 – Notification to Shipping lines
Customer Info 010.2020 – We continue to handle containers
Customer Info 007.2020 – We are operating normally
Customer Info 004.2020 – Change of Portonave IPs
Customer Info 001.2018 – Free time agreed – Storage & Monitoring
Customer Info 002.2016 – TDRs files
Customer Info 001.2016 – IMO adhesives